Jovem de 19 anos morre após encontro com jogador do sub-20 do Corinthians em SP

A jovem deu entrada no Pronto Socorro com um intenso sangramento nas partes íntimas e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias, antes de morrer. 


A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 19 anos, após se encontrar com um jogador do sub-20 do Corinthians, na noite desta terça-feira (30), no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, Livia Gabriele da Silva Matos, estava no apartamento de Dimas Cândido de Oliveira Filho, quando foi levada ao pronto-socorro do Tatuapé a pedido do jogador pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Ainda segundo a Polícia, Livia apresentava intenso sangramento nas partes íntimas e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias, antes de morrer. 

Depoimento na delegacia

Dimas prestou depoimento na delegacia e foi liberado em seguida. O jogador disse à Polícia, que conversava há alguns meses com a jovem pelas redes sociais, que os dois nunca tinham se visto pessoalmente antes e que esse tinha sido o primeiro encontro. 

O atleta disse ainda que ele e Livia tiveram relação sexual e conversaram em seguida. Quando foram para a segunda relação sexual, ele disse que percebeu que Livia não respondia, momento então em que observou que ela tinha desmaiado e ligou imediatamente para o SAMU.


O jogador também disse que eles não fizeram uso de bebida alcoólica e entorpecente, e que estavam apenas os dois no apartamento. O atleta também contou que Lívia havia levado dois cigarros eletrônicos, onde era usado um óleo.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos. Familiares da vítima foram até o IML nesta quarta-feira (31), para fazer a liberação do corpo. 

O apartamento do jogador foi periciado por equipes da Pericia Técnica. No local, foram encontrados toalhas e lençóis sujos de sangue. Dimas aguardará o andamento do caso em liberdade. O caso foi registrado como morte suspeita no 30º Distrito Policial (DP) do Tatuapé.

Em nota, o Sport Club Corinthians Paulista informou que "está ciente dos acontecimentos que envolveram um de seus atletas da base, e que aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades".


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.