José Burnier passa bem e deverá permanecer se recuperando em casa por mais alguns dias.
O jornalista postou essa foto em seu perfil após alta e agradeceu a toda equipe médica. FOTO: Divulgação/Instagram. |
O jornalista José Roberto Burnier recebeu alta médica e deixou Hospital Sírio-Libanês, na manhã desta sexta-feira (05), em São Paulo.
Burnier estava internado desde a noite do dia 29 de dezembro e foi submetido a uma angioplastia na madrugada do dia 30, após sofrer um infarto.
O jornalista ficou internado em Unidade Coronária, sob os cuidados do médico Roberto Kalil Filho. Burnier passa bem e deverá permanecer se recuperando em casa por mais alguns dias. O jornalista ainda ficará ausente no telejornal SP2 da TV Globo local. Durante a ausência dele, o telejornal estará sendo apresentado pelo jornalista Bruno Tavares.
Principio de infarto
José Roberto Burnier ainda estava na TV Globo quando começou a sentir uma forte dor no peito. O jornalista da TV Globo precisou ser internado as pressas na última sexta-feira (29), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sofrer um infarto.
Em nota enviada à imprensa, o Hospital havia informado que o apresentador precisou passar por duas cirurgias de emergência.
"Foi submetido a cateterismo cardíaco que detectou oclusão da coronária descendente anterior, sendo realizado angioplastia desta artéria com implante de stent", diz a nota.
O que aconteceu?
Segundo informações, José Roberto Burnier ainda estava na TV Globo quando começou a sentir uma forte dor no peito. Ele havia terminado de apresentar o "SP2". O jornalista, então, decidiu ir para o hospital para averiguar a situação.
"Fui para o Sírio dirigindo, eu não sabia que estava enfartando, e o Kalil me internou. Tive bloqueio total da principal artéria do coração", conta José, em conversa com o jornal Folha de São Paulo.
O jornalista disse durante a entrevista, que tenha apresentado o telejornal já infartado por conta do tamanho do bloqueio da artéria.
Em repouso
Em repouso
Nesta terça-feira (02), Burnier havia postado uma foto em sua página no Instagram, ainda no leito do hospital, que na legenda agradecia o carinho de amigos, familiares e seguidores. Segundo ele, foi um grande susto.
"Ganhei minha 3º vida, graças a Deus! Muito obrigado pelas mensagens de apoio. Ótimo 2024 pra todos!", escreveu o jornalista.
Fotos: Divulgação/TV Globo.
Tags
CAPITAL