Homem é preso após atropelar Policial Militar durante intensa perseguição no centro de SP

Cerca de 10 viaturas da Polícia Civil e Polícia Militar participaram da ação. O homem acabou sendo preso.


Uma perseguição Policial terminou com um PM e dois motociclistas atropelados, na tarde desta quarta-feira (24), na Rua Augusta, região central de São Paulo.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), guarnições da Polícia e Polícia Militar montaram um bloqueio afim de parar um carro de luxo, que havia ultrapassado a abordem de parada. Os Policiais notaram que o condutor estava bastante alterado e o veículo estava com alguns pneus furados.

Após bater nos carros dos Policiais, o veículo blindado subiu a calçada e atropelou um Policial Militar. Os militares tiveram que disparar alguns tiros e após o veículo parar, a Polícia usou uma marreta para tentar tirar o suspeito do veículo. Moradores e motoqueiros registraram toda a ação. O suspeito foi detido. O nome dele não foi divulgado.

De acordo com a Polícia, o empresário havia atropelado um homem em uma moto na Rua Barão de Iguape e depois fugiu em direção à Bela Vista. Ele foi seguido por dois motociclistas, que também acabaram atropelados na Rua Pedroso. Durante a fuga, o veículo Audi ainda atingiu a bomba de um posto de combustíveis. Confira as imagens:


O policial atropelado foi atendido com machucado nas pernas, e não corre risco. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial (DP) da Consolação). As causas da tentativa de fuga ainda são desconhecidas.


Imagens: Divulgação/Notícia 24 Horas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.