Guarda Civil é morto à tiros após tentativa de assalto na Zona Sul de SP

O subinspetor estava indo trabalhar a bordo de uma motocicleta, quando foi morto por dois homens após uma tentativa de assalto. 


Um guarda civil metropolitano de 51 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, na noite deste domingo (07), no bairro Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima identificada como Rinaldo Aparecido Gomes de Oliveira, era subinspetor e estava indo trabalhar a bordo de uma motocicleta, quando foi abordado por dois homens armados com simulacro de arma de fogo, na rua Manoel José Pereira. 

Ainda segundo a GCM, os acusados anunciaram o assalto e exigiram a motocicleta da vítima. Um dos criminosos percebeu que o guarda estava armado e, ao tentar pegar sua arma de fogo, houve luta corporal. 

Rinaldo acabou sendo baleado no abdômen e no rosto. Na sequência, a dupla fugiu sem levar nada, nem a motocicleta da vítima. Detalhe: o GCM foi morto com a própria arma, tomada e utilizada pelo os ladrões.


O agente foi encontrado ainda com vida por guardas civis e levado as pressas ao hospital Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Equipes da Polícia Militar (PM) e também da GCM fizeram buscas pela a região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento. 

O caso foi registrado no 11º Distrito Policial (DP) de Santo Amaro. A Polícia Civil disse que já tem imagens de câmeras de segurança de imóveis vizinhos e que vai analisar para poder identificar os autores deste crime.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.