Garoto de 14 anos morre após ficar enroscado em escada de piscina de condomínio em SP

O garoto estava na piscina quando ao dar um mergulho, tentou passar pelos degraus de ferro da escada e acabou se afogando.


Um adolescente de 14 anos morreu nesta quarta-feira (03), após ficar preso na escada de uma piscina em um condomínio de luxo, no Parque da Mooca, Zona Leste de São Paulo. 

De acordo com informações de familiares, o fato aconteceu na última sexta-feira (29). O garoto de pré nome Arthur estava na piscina com a mãe, quando ao dar um mergulho, tentou passar pelos degraus de ferro da escada dentro da piscina. Ao ficar enroscado nos degraus por cerca de meia hora, ele acabou se afogando.

Ainda segundo os familiares, o Pai do adolescente ao notar o sumiço do filho, percebeu que o garoto estava dentro da piscina e conseguiu retira-lo. Após alguns minutos de massagens cardíaca, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreram o garoto até o Hospital Villa Lobos, na Mooca.

A mãe, o cachorro de estimação da família e Arthur: FOTO: Divulgação/Redes Sociais.

O garoto ficou internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante cinco dias, mas não resistiu e acabou morrendo na tarde desta quarta-feira (03). Os Pais do garoto estão em estado de choque, pois ele era filho único.

O caso foi registrado como morte suspeita no 57° Distrito Policial (DP) na Mooca. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos. A Família aguarda a liberação para divulgar o dia, local e horário do velório e sepultamento.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.