A aeronave foi avistada por agentes que sobrevoavam a região a bordo do helicóptero Águia 24 da PM.

Equipes da Força Aérea Brasileira (FAB), Polícia Militar (PM) e Polícia Civil, encontraram na manhã desta sexta-feira (12), os destroços do helicóptero que estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro, no litoral de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, a aeronave foi localizada em uma área de mata fechada no município Paulista de Paraibuna. Segundo a PM, todos os quatro ocupantes foram encontrados mortos na aeronave.
A aeronave foi avistada por agentes que sobrevoavam a região a bordo do helicóptero Águia 24 da PM. O local é de difícil acesso e as equipes continuam os trabalhos para acessar os destroços da aeronave. Equipes da Polícia Técnico Cientifica também estão à caminho do local para auxiliar nas investigações.
![]() |
Aeronave da Polícia Militar próximo ao local onde os destroços foram encontrados. Nesse ponto, que os Militares irão descer para chegar ao local onde está a aeronave. FOTO: Divulgação/Polícia Militar. |
Dois Militares especializados em Rapel desceram por cabos içados no helicóptero da Polícia, em uma área próximo ao local. Eles seguiram logo em seguida por dentro da mata até o local onde os destroços da aeronave foram encontrados. A Força Aérea Brasileira (FAB) também enviou um helicóptero com equipes de resgate para auxiliar nos trabalhos.

![]() |
Imagem da calda da aeronave. FOTO: Divulgação/FAB. |
De acordo com o Coronel Barreto de Oliveira, da Polícia Militar de São Paulo, o local é difícil acesso e somente pode-se chegar com ajuda de aeronaves.
Vitimas

A aeronave desaparecida saiu do aeroporto de Campo de Marte, em São Paulo, por volta das 13h15m do domingo (31 Dezembro de 2023), com destino a Ilhabela, litoral de São Paulo.
Os passageiros do helicóptero são:
- Luciana Rodzewics, de 45 anos;
- Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos (filha de Luciana);
- Rafael Torres (um amigo da família que fez o convite para o passeio).

O piloto da aeronave, Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos, também morreu. O grupo planejava fazer um bate-volta para Ilhabela. Nesta sexta-feira completou doze dias de buscas das equipes da Polícia Militar e da Força Aérea Brasileira pela a aeronave.
Foto: Divulgação/Polícia Militar.
Foto: Divulgação/Polícia Militar.