Criança de 6 anos venezuelana é encontrada morta na Zona Sul de SP

O corpo da criança foi encontrado com diversos cortes e possivelmente queimado.

Keiner Geremias Caraballo Marcano, de 6 anos, estava desaparecido desde o
 último sábado (27). FOTO: Divulgação/Redes Sociais.

Um menino de 6 anos venezuelano que estava desaparecido, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (31), em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu na Rua Ipê Roxo. A vítima, Keiner Geremias Caraballo Marcano estava desaparecido desde o último sábado (27), quando saiu de casa para brincar com outras crianças durante à tarde em um campo de futebol, perto de casa, e não mais foi visto. A avó do menino sentiu falta do neto e ao procurá-lo, não o encontrou.

Ainda segundo a Polícia, o corpo da criança foi encontrado em estado avançado de decomposição nos fundos da casa do Tío. Equipes da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal (GCM), com auxilio de cães farejadores, fizeram buscas na região. Após os cães sentirem e apontarem um odor forte, o corpo do garoto foi encontrado no inicio da tarde.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e exames periciais foram solicitados para definir a causa da morte. 

Tio e companheiro são presos

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (1º), o tio do menino Keiner, de 6 anos. Além de
Isacc José Marciano Romero, a Polícia também prendeu o companheiro dele, Leonardo David Santos Silva.


Segundo a Polícia, eles são os principais suspeitos de matar o garoto. Eles negam participação no crime. A Polícia Civil espera ouvir outras testemunhas e também irá visualizar imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos ao local, para poder solucionar o caso.

De acordo com a Polícia, o corpo da criança foi encontrado seminu, com diversos cortes e possivelmente queimado. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.