Corpo de Policial Militar morta durante tentativa de assalto é sepultado na Zona Sul de SP

A Policial seguia pela Estrada Ecoturística de Parelheiros em uma moto, quando foi abordada por dois homens, que atiram nas costas da vítima.


O corpo da Policial Militar Sabrina Freire Romão Franklin, de 30 anos, foi sepultado na tarde do último sábado (20), no Cemitério Parque dos Girassóis, na Zona Sul de São Paulo.

A PM foi morta a tiros por criminosos durante uma tentativa de assalto, na noite da última quinta-feira (18), na Capital Paulista. Sabrina seguia pela Estrada Ecoturística de Parelheiros em uma moto, quando foi abordada por dois homens, que também estavam em uma motocicleta.

Os ladrões armados abordaram Sabrina e bastante agressivos à derrubaram no chão. Em seguida, um dos criminosos apontou a arma e atirou nas costas da Policial.

Segundo informações da Polícia, a dupla ainda voltou ao local do crime segundos depois, para pegar um objeto no chão, que estava ao lado do corpo da Policial. A suspeita é de que os criminosos tenham levado a arma da soldado, já que até o momento não foi localizada.

Suspeitos são presos

Policiais Militares da Corregedoria, do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano e do 3º Batalhão de Choque, detiveram dois suspeitos de envolvimento na morte da Policial Sabrina Freire. 

A prisão aconteceu na tarde da última sexta-feira (19). A Polícia não divulgou as identidades deles, pois o caso ainda segue sendo investigado. O caso foi registrado no 25º Distrito Policial (DP) de Parelheiros.

Sepultamento da Policial


O corpo de Sabrina deixou o Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta sexta-feira (19). Carregando o caixão, amigos e colegas de profissão fizeram a última homenagem a Policial. Sabrina trabalhava na 3° Cia do 22 BPM/M.

Suspeitos soltos

Os dois homens que foram presos na última sexta-feira (19), por suspeita de participação na morte da Policial Militar foram liberados após prestarem depoimento no 25º Distrito Policial (DP). 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), apesar de terem sido liberados, eles seguem sendo investigados por suposto envolvimento no caso. Outros dois suspeitos também já foram identificados. A Polícia faz buscas afim de prende-los.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.