O casal que mora na residência onde o corpo do influenciador foi encontrado, teve a prisão temporária decretada.
O influenciador digital Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, que estava desaparecido desde a noite do último dia 25, foi encontrado morto neste sábado (30), enterrado no quintal de vizinhos, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
De acordo com informações da Polícia, o casal que mora na residência onde o corpo do influenciador foi encontrado teve a prisão temporária decretada, por suspeita de envolvimento na morte. O homem tem 28 anos e sua mulher, que está grávida, 24 anos.
Segundo o delegado Luis Roberto Faria Hellmeister, titular da delegacia de Itapecerica, o homem e a mulher se apresentaram espontaneamente no domingo (31) na Delegacia, e disseram que "Carlos após fazer o consumo de drogas, teve um ataque cardíaco e morreu".
O delegado Luis Roberto disse que investiga se essa versão dada pelo o casal é verdadeira, mas não descarta que a morte do influenciador tenha sido motivada por um crime.
O delegado Luis Roberto disse que investiga se essa versão dada pelo o casal é verdadeira, mas não descarta que a morte do influenciador tenha sido motivada por um crime.
O corpo de Carlos foi encontrado na tarde Sábado (30) por um amigo, enterrado em uma cova rasa no quintal da residência do casal. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos que devem revelar a verdadeira causa da morte. O corpo foi liberado para os familiares e já foi sepultado no Cemitério Municipal de Itapecerica da Serra (SP).
O caso foi registrado como Homicídio na Delegacia de Itapecerica da Serra e será encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP) da cidade. Revoltados, moradores da região quebraram portas, janelas e atearam fogo no imóvel.
Além do casal que morava de aluguel no imóvel, o proprietário da casa também está sendo investigado pela a Polícia por envolvimento na morte do rapaz.
Quem era Carlos Henrique?
O influenciador Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos já era muito conhecido e querido no mundo da internet. Com vídeos que mostravam o seu cotidiano em forma de comédia, Carlos tinha mais 2 milhões de seguidores em sua pagina no youtube.
O jovem tinha como principal renda, a monetização dos vídeos que eram produzidos por ele mesmo e postados na plataforma. Só no Instagram, a conta do influenciador colecionava mais 80 mil seguidores. Nas redes sociais, amigos e seguidores publicaram mensagens de luto e sentimento pela morte do influenciador.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
POLÍCIA