Empresário e advogado vítimas de queda de avião são velados em SP

Os dois homens, de 59 e 60 anos, que estavam à bordo da aeronave morreram na queda.


Um avião de pequeno porte caiu e deixou dois mortos, na manhã desta quinta-feira (25), entre Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires, na Grande São Paulo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a queda foi registrada por volta das 10h perto da rua Teresinha Arnone Casteluci, em uma área de mata.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, ás duas vítimas Ricardo Falarini, de 60 anos, e o empresário Benedito Aparecido da Silva, 59 anos, que estavam à bordo da aeronave morreram na queda, no bairro Vila Oásis, em Rio Grande da Serra.


O avião de pequeno porte modelo PA 24-260, tinha decolado do Aeroporto Campo de Marte com destino ao Aeródromo Presidente Venceslau, quando caiu na rua Pedro Ripoli, em Rio Grande da Serra. 

Modelo de avião semelhante ao que caiu nesta quinta-feira em São Paulo.
FOTO: Divulgação/Google.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia militar foram acionados e encontraram os destroços e as duas vítimas já sem vida. A perícia e a Força Aérea Brasileira (FAB) também foram acionadas.

Segundo dados da Anac, o avião tem operação negada para táxi aéreo, mas a situação de aeronavegabilidade está regular. O caso foi encaminhado à Delegacia de Rio Grande da Serra, onde é registrado.

O local de difícil acesso onde a aeronave caiu, fica ao lado de uma rua.
FOTO: Divulgação/Corpo de Bombeiros.

Em nota, a Prefeitura de Rio Grande da Serra informou que a Guarda Civil, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para auxiliar no atendimento da ocorrência.

A Prefeitura de Ribeirão Pires informou que Equipes de segurança do município foram mobilizados no local para o atendimento da ocorrência e que está a disposição e acompanhando as investigações. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Corpos das vítimas

Os corpos do advogado Ricardo Falarini, 60 anos, e o empresário Benedito Aparecido da Silva, 59 anos (conhecido como Bene Danita), estão sendo velados na noite desta sexta-feira (26), em São Caetano do Sul, no ABC de São Paulo.

A despedida será somente para amigos e familiares. A cerimonia terá inicio ás 19h e terminará ás 23h. Os locais dos enterros não foram informados pelos os familiares.


Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.