O Jet Ski era pilotado por um adolescente de 13 anos, se descontrolou e bateu violentamente contra a lancha.
Uma colisão envolvendo uma moto aquática e uma lancha causou a morte de duas pessoas, na tarde do último sábado (20), no Rio Grande, em Fronteira, interior de Minas Gerais.
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 16h, próximo à margem do rio, a poucos metros da prainha do Náutico Clube Fronteira. Ainda segundo a Polícia, o Jet Ski era pilotado por um adolescente e estava em alta velocidade quando se descontrolou e bateu violentamente contra a lancha.
O condutor da moto aquática, identificado como Carlos Eduardo Ribeiro Batista, de 13 anos, não resistiu ao forte impacto e morreu ainda no local. Já o condutor da lancha, identificado como Carlos Henrique Maiello, de 36 anos, ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Fronteira, porém não resistiu e morreu. As vítimas eram naturais de São José do Rio Preto (SP).
A colisão ocorreu na divisa entre Minas Gerais e São Paulo. Segundo a Polícia, em depoimento na delegacia, o padrasto do adolescente confessou que entregou a moto aquática para o enteado e que o jet ski pertence ao Clube Náutico.
A Polícia disse que a lancha era pilotada por um funcionário do clube, que realizava um passeio com a família de Carlos Henrique. Outras três vítimas, esposa de Carlos Henrique e dois filhos tiveram ferimentos leves.
Equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil estiveram no local. Os corpos foram encaminhados para o Posto de Perícia Integrada Instituto Médico Legal (IML) de Frutal. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
INTERIOR