A Polícia disse que chegou ao paradeiro dos suspeitos através de relatos das vítimas e cruzamentos de dados na internet.
A Polícia Civil prendeu dois homens, de 29 e 37 anos, e duas mulheres, de 18 e 30 anos, suspeitos de participação no sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca e da amiga Tais Alcântara de Oliveira, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.
Marcelinho Carioca, de 51 anos, foi sequestrado e mantido refém em um cativeiro pelo os sequestradores, na noite de domingo (17), em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. O ex-jogador estava em um Show de pagode no Estádio Neo Química Arena e teria ido até a casa da amiga levar uns ingressos de outro evento, quando foi abordado pelo os criminosos que o sequestraram.
Marcelinho e a amiga só foram libertados pela a Polícia horas depois em uma casa que era feita como cativeiro, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), os suspeitos foram presos esta semana durante uma Operação minuciosa e detalhada. Ainda segundo a Polícia Civil, o caso segue sob investigação coordenada pela Divisão Antissequestro (DAS).
Os acusados, identificados como Wadson Fernandes Santos, de 29 anos, Jones Santos Ferreira, de 37 anos, Thauannata dos Santos, de 18 anos e Eliane de Amorim, de 30 anos, estão presos e foram indiciados por crimes que vão de extorsão mediante sequestro, lavagem de dinheiro, associação criminosa e receptação.
A Polícia disse que chegou ao paradeiro dos suspeitos através de relatos das vítimas e cruzamentos de dados na internet. A Polícia Civil disse ainda que já decretou as prisões preventivas de outras duas pessoas (um homem e uma mulher), que ainda não foram detidos e estão sendo procurados pela Polícia. Os nomes deles não foram divulgados. O caso segue sobre sigilo da Polícia.
Fotos: Divulgação.
Fotos: Divulgação.
Tags
POLÍCIA