Professor de 66 anos é morto durante tentativa de assalto na Zona Sul de SP

O caso aconteceu no bairro Morumbi, próximo à estação Giovanni Gronchi, da Linha 5-Lilás da CPTM.


Um professor universitário de 66 anos, foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (30), na Vila das Belezas, no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia, o caso aconteceu por volta das 15h30m, próximo à estação Giovanni Gronchi, da Linha 5-Lilás da CPTM.

Ainda segundo a Polícia, a vítima identificada como Nilson Salvetti, encostava o carro na Rua Vitalina Grassman, quando três indivíduos armados passaram caminhando pelo o local. Pouco depois, os criminosos correram em direção ao veículo da vítima e anunciaram o assalto.

O professor reagiu a tentativa de assalto e tentou dar ré no carro, mas acabou sendo baleado. Após o crime, os assaltantes fugiram do local em destino ignorado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Nilson chegou a ser socorrido ao Hospital do Campo Limpo, na Zona Sul, mas não resistiu.

A mulher de 55 anos que estava com ele no veículo, não se feriu e ficou bastante abalada. Em depoimento, ela disse Nilson havia parado na rua à espera de um veiculo por aplicativo que levaria ela para outro local.

A Polícia disse que visualizou imagens de câmeras de segurança de imóveis próximo ao local do crime e espera identificar os autores em breve. O caso foi registrado como latrocínio no 11º Distrito Policial (DP) de Santo Amaro.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.