O acidente aconteceu por volta das 11h. A cratera com aproximadamente 6 metros de profundidade por 4 metros de largura, assustou quem passava pelo local.
Um deslizamento de terra em uma obra da Prefeitura, deixou um operário de 24 anos morto, na manhã desta sexta-feira (08), na Avenida Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 11h57. Ainda segundo os Bombeiros, no no local, estava sendo realizada uma obra de manutenção, "quando uma parte do piso afundou e soterrou o trabalhador". O corpo do rapaz ficou totalmente soterrado e somente a cabeça ficou para fora.
Cerca de sete equipes dos Bombeiros foram acionadas ao local. A vítima ainda foi resgatada com vida e levada a um Hospital São Luiz, mas não resistiu e morreu.
A obra era administrada pela a Sabesp. A empresa realizava a requalificação da rede de esgoto da Avenida Santo Amaro. Em nota, a Empresa lamentou profundamente do colaborador do consórcio contratado para a obra e disse se solidarizar com seus familiares.
A Companhia disse ainda que está com equipes acompanhando a situação e prestando assistência aos familiares da vítima.
A Polícia Civil disse que as causas do acidente estão sendo apuradas. Em nota, a Prefeitura de São Paulo disse que está acompanhando de perto a situação e dará todo o suporte necessário no caso. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial (DP) de Pinheiros.
Fotos: Divulgação/Tv Globo.
Fotos: Divulgação/Tv Globo.
Tags
ZONA SUL