Mulher é morta a facadas pelo próprio marido e filho acaba esfaqueado na região Central de SP

Segundo a Polícia, o principal suspeito de cometer o crime está foragido e segue sendo procurado.


Uma mulher de 50 anos foi morta a facadas pelo próprio marido dentro do apartamento onde moravam, na noite da última segunda-feira (25), no Brás, região Central de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, Márcia Goncalves Lima Rocha, foi atingida com facadas no abdômen e no rosto e morreu ainda no local. Já o filho dela, de 26 anos, foi esfaqueado no rosto e no abdômen. Ele segue internado no Pronto Socorro do Hospital Tatuapé. O estado de saúde dele é estável.

Ainda segundo a Polícia, o principal suspeito de cometer o crime é Leandro de Castro Gabardo, de 34 anos. Ele está foragido e a Polícia segue a sua procura.

Segundo familiares das vítimas, Leandro e Márcia eram casados á cerca de um ano. Márcia e o filho foram encontrados por moradores. No hospital, o filho da vítima confirmou aos policiais que eles foram atacados por Leandro.

O caso, foi apresentado ao 8º Distrito Policial (DP) do Belenzinho, como feminicidio seguido de morte e tentativa de homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo familiares, o velório e sepultamento ocorrerá no Piauí, sua terra natal.


Foto: Divulgação/Rede Social.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.