Mulher de 46 anos é morta pelo próprio companheiro em São Bernardo do Campo

O crime aconteceu por voltas das 19h45m, na rua Santos Dias da Silva.


Uma mulher de 46 anos foi morta a facadas pelo próprio companheiro, na noite deste sábado (02), no bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 19h45m, na Rua Santos Dias da Silva.

Ainda segundo a Polícia, o acusado do crime, identificado como Anderson da Silva, de 42 anos está preso. Ele nega ter cometido o crime.

A Polícia disse que quem chamou o resgate para socorrer Kátia Pereira foi o próprio Anderson, que alega ter cometido o crime. Em depoimento na delegacia, ele disse que após uma briga com a mulher, ele saiu da residência e ao voltar novamente no local, encontrou a mulher já ferida. Kátia tinha comemorado o aniversário um dia antes do crime.

Os policiais encontraram o corpo da mulher com três perfurações e a mandíbula quebrada. De acordo com a Polícia, havia cacos de vidro e manchas de sangue no chão da residência. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local e contataram o óbito.

Segundo informações de testemunhas, o casal era marcado por brigas constantes. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necroscópico. O caso foi registrado no 6º Distrito Policial.

Foto: Divulgação/Viva Abc.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.