Motociclista de 19 anos morre ao ser atingido por linha com cerol na Zona Norte de SP

Devido a gravidade do ferimento no pescoço, o motociclista acabou não resistindo e morreu ainda no local.


Um motociclista de 19 anos morreu na tarde desta segunda-feira (25), feriado de natal, ao ser atingido por uma linha de pipa com cerol, na Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo. 


De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Patrick Pereira pilotava a moto pela Avenida Inajar de Souza, quando foi atingido no pescoço pela linha. 

Ainda segundo a PM, a namorada de Patrick, também de 19 anos, estava na garupa. A jovem teve apenas ferimentos leves e foi atendida por populares, que acionaram equipes de resgate logo em seguida. Ela ficou em estado de choque.

Patrick teve um corte profundo na garganta, provocado pela linha com cerol.
FOTO: Divulgação/Globo SP

Devido a gravidade do ferimento no pescoço, Patrick acabou não resistindo e morreu ainda no local. Equipes de Peritos do Instituto de Criminalística estiveram na local e realizaram a pericia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Segundo a Polícia, Patrick era habilitado e o documento da moto estava regular. O caso foi registrado no 72º Distrito Policial (DP) da Vila Penteado.

Lembrando que soltar pipa com cerol é crime previsto no artigo 132 do código penal, com penas que variam entre 3 meses a um ano de prisão. A Polícia investiga o caso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.