Jovem morre com tiro na cabeça na noite de Natal ao defender pai durante briga em Osasco

Bruno Bertazi Cabral, de 22 anos, era músico e foi baleado na cabeça ao livrar o pai de uma discussão. 


O filho de um Policial Civil aposentado foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (25), feriado de Natal, após uma discussão sobre bombinhas natalinas, no bairro Pestana, em Osasco, na Grande São Paulo.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, Bruno Bertazi Cabral, de 22 anos, era músico e foi baleado na cabeça ao livrar o pai da discussão. O crime aconteceu por voltas 03hs.

De acordo com familiares, há alguns anos, Bruno sofria com problemas das ‘bombinhas’ jogadas no quintal da casa por moradores de uma favela próxima à residência deles. Ainda segundo a família, o fato das bombinhas serem lançadas no quintal da família, seria uma retaliação por parte da comunidade por saber que na casa morava um ex-Policial. Ainda segundo os familiares, o principal objetivo das bombinhas era irritar o ex-militar.

Durante a madrugada desta terça-feira, o pai do jovem, de pré nome Claudio, saiu ao portão para discutir com dois indivíduos em uma motocicleta, que estavam na porta da casa e ameaçavam a família dizendo que daria 'rajadas de tiros no portão'. Ao iniciar uma discussão, o pai do rapaz foi agredido pelos dois desconhecidos.

Bruno Cabral teria saído da casa com uma espingarda de chumbinho para auxiliar o pai. Ele conseguiu tirar Claudio da confusão, mas os dois criminosos retornaram armados e atiraram contra a família, enquanto Bruno fechava o portão da casa.

O jovem ainda chegou a ser levado para o hospital São Luiz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O velório e sepultamento aconteceu nesta terça-feira, no Cemitério Municipal Bela Vista, em Osasco (SP). 

O caso foi registrado no 5º Departamento de Polícia (DP) de Osasco. A Polícia está à procura dos suspeitos que estão foragidos.


Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.