Thiago Rodrigues estava em uma confraternização com amigos e familiares, quando foi atingido por vários disparos, efetuados por um homem em uma bicicleta.
O Jornalista e pré-candidato a Prefeito da cidade de Guarujá (SP), Thiago Rodrigues da Costa, de 34 anos, foi morto a tiros durante uma confraternização em que participava, na noite desta quarta-feira (27), no bairro Pae Cará, em Vicente de Carvalho, litoral de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, Thiago Rodrigues estava em uma confraternização com amigos e familiares, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo, efetuados por um homem até o momento não identificado, que fugiu a bordo de uma bicicleta.
Ainda segundo a Polícia, o crime aconteceu por volta das 0h30m. Thiago foi chamado na rua por uma pessoa ainda não identificada. Ele desceu acompanhado de um amigo e foi surpreendido pelo o homem de bicicleta, que atirou várias vezes contra ele.
Durante os disparos, Thiago ainda tentou correr, mas acabou caindo. O atirador se aproximou novamente e continuou disparando. O jornalista morreu no local.
Imagens enviadas para a Polícia Civil mostram o suposto atirador fugindo de bicicleta. Até o momento, ele não foi capturado. Próximo ao local do crime, foram apreendidos estojos vazios de munição calibre 9mm, além de dois projéteis deflagrados, o carro da vítima e dois aparelhos celulares. (Confira as imagens abaixo):
Momentos antes do crime, Thiago chegou a compartilhar a comemoração em suas redes sociais. Ele havia anunciado sua pré-candidatura pelo Rede Sustentabilidade.
O caso foi registrado no Delegacia de Guarujá, e encaminhado ao 2º Distrito Policial (DP) do município, que realiza diligências para identificar e prender os autores.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Tags
POLÍCIA