O caso aconteceu em novembro de 2022 e foi somente descoberto agora, depois da divulgação de imagens feitas na época, pela própria vítima.
Um idoso de 67 anos foi preso nesta segunda-feira (04), acusado de estuprar a própria neta de 10 anos, no bairro Monte Verde, em Votuporanga, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia, o caso aconteceu em Novembro de 2022, quando a própria vítima gravou toda ação e guardou para apresentar como prova a família.
Ao tomar conta da situação, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), juntamente coma Polícia Civil e Militar foram a procura do acusado. O idoso prestou depoimento na Delegacia de Votuporanga.
De acordo com à delegada responsável pelo caso, Edna Rita de Oliveira, ele ficará preso a disposição da justiça até que o caso seja de fato esclarecido e julgado. Ainda segundo a delegada, as acusações contra o idoso incluem estupro de vulnerável e violência doméstica.
Por ser de menor, o nome e imagens da vítima não serão divulgados. Já o nome do idoso, a Polícia disse que não será divulgado até que o caso se esclareça e por motivos de represália. Procuramos os familiares da vítima, mas ninguém quis falar sobre o assunto.
Fotos: Divulgação/Tanabi Noticias.