O homem estava preso desde a última sexta-feira (08), acusado de espancar a irmã de 52 anos e a mãe de 72 anos.
Um homem de 37 anos que estava preso por suspeita de assassinar a irmã e deixar a mãe ferida, foi encontrado morto, na noite do último sábado (09), em uma Unidade Prisional de Hortolândia, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), um agente penitenciário estava trabalhando quando foi acionado para verificar um barulho em uma das celas. Ao chegar no local, o agente encontrou o detento desacordado.
Ainda segundo a SSP, Rodrigo Aparecido de Almeida foi socorrido e levado as pressas ao Hospital Mário Covas, mas a vítima não resistiu e morreu. O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Hortolândia.
O crime
O homem estava preso desde a sexta-feira (08), acusado de espancar a irmã Beatriz Aparecida da Conceição, de 52 anos. A mulher, que também tinha ferimentos provocados por arma branca, não resistiu e morreu após ser socorrida para o hospital. A mãe do acusado, de 72 anos, também ficou machucada. Ele foi medicada e passa bem.
Segundo a Polícia Civil, Rodrigo já havia sido preso anteriormente acusado de violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Parentes afirmaram que ele havia deixado a prisão há cerca de cinco meses.
Ainda segundo a Polícia, na delegacia, o rapaz bastante agressivo chegou a quebrar cadeiras e uma algema. A polícia pediu exames necroscópicos no corpo da vítima para saber as causas da morte.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.