Homem de 41 anos mata a própria mulher de 35 anos a facadas e tira a própria vida na Zona Sul de SP

O casal era natural do município de Pão de Açúcar, no interior de Alagoas, mas morava na cidade de São Paulo há cerca de cinco anos.


Um homem de 41 anos assassinou a própria mulher de 35 anos a facadas e depois se matou, na noite desta segunda-feira (18), no Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 17h50m e foi motivado por ciúmes. O casal era natural do município de Pão de Açúcar, no interior de Alagoas, mas morava na cidade de São Paulo há cerca de cinco anos.

Ainda segundo a Polícia, o cobrador de ônibus identificado como Alberico Martins teria discutido com a esposa Jussara Silva, quando ele pegou uma faca e deferiu vários golpes na mulher. Após o crime, Abel como era conhecido, pegou a mesma faca e deferiu vários golpes contra si mesmo. 

Segundo informações de moradores, eles chamaram a Polícia após ouvir o barulho intenso de confusão entre o casal. Abel ainda foi encaminhado as pressas para o Hospital Campo Limpo, onde já chegou sem vida. Já a faxineira Jussara, foi encontrada morta na residência, com perfurações no pescoço e no abdômen.

Ainda segundo informações de vizinhos, o casal brigava constantemente.  A arma do crime foi apreendida pela Polícia e encaminhada para a Perícia. Os corpos das vitimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 47° Distrito Policial (DP) no Capão Redondo.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.