Homem de 33 anos é preso acusado de matar a própria companheira de 26 anos em Jandira SP

O Corpo da mulher foi encontrado pela própria família dentro da residência, com várias perfurações provocadas por arma branca.


Um homem de 33 anos foi preso nesta terça-feira (12), acusado de matar a própria companheira à facadas, em Jandira, região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na última segunda-feira (11). Ainda segundo a Polícia, o acusado identificado como Alberto Antônio Silva dos Santos confessou o crime.

A vítima, Thamires Ramires Nascimento, de 26 anos era Baiana assim como o companheiro e viviam em São Paulo á cerca de cinco anos. Os Policiais informaram que receberam a denuncia de um crime e ao chegarem na casa onde Alberto estava, ele havia fugido do local. 

As guarnições fizeram buscas na Cidade mas não conseguiram encontra-lo. Nesta terça-feira (12), Alberto se apresentou por livre e espontânea vontade na delegacia e confessou o crime. Ele foi preso e ficará a disposição da Justiça.

Segundo informações de familiares, o Corpo de Thamires foi encontrado pela própria família dentro da residência com várias perfurações. A arma do crime, uma faca, foi encontrada ao lado do corpo. Ainda segundo parentes, Alberto confessou para uma vizinha antes de fugir, que tinha matado a esposa.


De acordo com os familiares, o casal é natural da Cidade de Inhambupe, distante a cerca de 170 quilômetros da Capital Baiana Salvador, e tinham um casamento conturbado, por diversas brigas frequentes. Thamires era agredida pelo o companheiro por várias vezes, mas segundo a família, ela tinha medo de denunciar o agressor.

Apesar disso, conforme parentes, Thamires planejava se separar do suspeito e já tinha, inclusive, comprado eletrodomésticos novos, para que conseguisse ficar na casa onde vivia quando Alberto supostamente fosse embora. O suspeito ainda morava com Thamires, porque não tinha para onde ir, de acordo com eles.

"No dia em que foi morta, ela se preparava para viajar para a cidade natal, onde passaria as festas de final de ano com a família", disse uma vizinha que não quis se identificar.

O caso foi registrado como feminicidio seguido de morte, na Delegacia de Polícia (DP) de Jandira (SP). O corpo da Thamires será levado para a Cidade de Inhambupe (BA), onde será velado e sepultado.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.