Leite estava de carro com a esposa, quando foi abordado por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta.
Uma tentativa de assalto ao deputado federal Alexandre Leite (União Brasil-SP), terminou com um assaltante baleado e morto, neste sábado (16), na Avenida Interlagos, Zona Sul de São Paulo.
De acordo com informações da Assessoria de imprensa do Parlamentar, Leite estava de carro com a esposa, quando foi abordado por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta. Durante a ação, um dos criminosos sacou a arma de fogo e ainda chegou a disparar contra o veículo de Alexandre, porém o deputado revidou os disparos e acertou um dos assaltantes.
O criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Vale apontar que o parlamentar possui porte de arma. Já o segundo suspeito, conseguiu fugir do local e a Polícia está à procura dele.
Sobre o estado de saúde de Alexandre e sua esposa, a Assessoria do Deputado informou que eles "passam bem, que lamentam o ocorrido, e que estão colaborando com as autoridades”.
O caso foi registrado no 98º Distrito Policial (DP) do Jardim Mirian. A arma do crime foi apreendida pela Polícia para realização da Perícia.
Alexandre Leite é filho do vereador Milton Leite (União Brasil), que foi reeleito nesta sexta-feira (15), presidente da Câmara de São Paulo. Este será seu quarto mandato consecutivo na presidência do Legislativo paulistano.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.