Criança é encontrada morta em van escolar na Zona Leste de SP

Esse é o segundo caso em pouco mais de um mês de uma criança encontrada morta em van escolar em São Paulo.

A van escolar faz trabalho privado. FOTO: Divulgação/Uol.

Uma criança de 4 anos foi encontrada morta dentro de uma van escolar, na tarde desta segunda-feira (18), na Mooca, Zona Leste de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o aconteceu por volta das 16h na Rua Barra do Turvo. Ainda segundo a Polícia, a van escolar faz trabalho privado, não está vinculada ao serviço de Transporte Escolar Gratuito (TEG). 

Em depoimento na delegacia, a motorista da van disse à polícia que tinha deixado a criança no Centro de Educação Infantil (Cei) Brás/Mooca, e quando chegou ao local, a criança não estava lá. A mulher, que não teve o nome divulgado, disse que começou a procurar a criança em vários lugares e quando abriu a porta da van escolar, encontrou a criança já morta dentro da van.

Ela foi detida assim como o veiculo, e encaminhada ao o 8º Distrito Policial (DP) no Brás. Em nota, a Prefeitura disse que vai instaurar procedimento administrativo para investigar a conduta dos responsáveis pela van.

Segundo caso

Esse é o segundo caso em pouco mais de um mês de uma criança encontrada morta em van escolar em São Paulo. Em 14 de novembro, garoto Apollo Gabriel Rodrigues, de 02 anos, foi esquecido na van escolar, na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo


O motorista de 45 anos encontrou a criança à tarde, no veículo, e o levou ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, no Parque Novo Mundo, já sem vida. A esposa e também auxiliar dele, Luciana Coelho Graft, de 44 anos, também foi detida e indiciada.


Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.