Adolescente de 15 anos morre baleado por criminosos durante tentativa de assalto a residência em Cotia SP

De acordo com informações da Polícia, o fato aconteceu por volta das 4h, na Rua Tovaca, no Bairro Parque Rizzo. 


Um jovem de 15 anos morreu após ser baleado por criminosos, na madrugada desta sexta-feira (08), durante um assalto a uma residência, em Cotia, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da Polícia, o fato aconteceu por volta das 4h, na Rua Tovaca, no Bairro Parque Rizzo. Ainda segundo a Polícia, três homens armados entraram no imóvel, que fica localizado no Condomínio Parque Rizzo II e renderam toda a família, um casal e três filhos de 4, 7 e 15 anos.

Segundo a Polícia, a moradora estava dormindo no térreo da casa com as duas filhas, de 4 e 7 anos, quando ouviu um barulho na residência e se deparou com os criminosos.

Os criminosos bastante violentos e exaltados, exigiam que a mulher ordenasse que o filhos ficassem calados, pois eles iriam matar todos. Após alguns minutos de angustia e tensão, ouvi um baralhos de disparos de arma de fogo. Rapidamente, a mulher subiu para o andar da residência, e se deparou com o marido bastante aflito e assustado, e o filho caído no chão, ferido com dois disparos no peito.

Os criminosos fugiram logo em seguida e nada levaram. O adolescente Kayke Tenório, de 15 anos, acabou sendo baleado no peito pelo os criminosos. Ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital da Cidade, mas não resistiu e morreu. Já a Mulher, o Pai e as outras crianças, nada sofreram.

A Polícia foi acionada e fez buscas pela região. Um suspeito de 19 anos acabou sendo preso. Já os outros dois criminosos, ainda continuam foragidos e estão sendo procurados pela a Polícia. O caso foi registrado na 1 Delegacia de Polícia de Cotia.

Suspeito é morador do próprio Condomínio onde vítima morava

Ricardo Raposo, de 19 anos, foi autuado e preso em flagrante por tentativa de latrocínio — quando há o roubo seguido de morte. Ele foi preso pela Polícia Civil quando estava em casa, dormindo, e levado para uma delegacia, onde foi interrogado.

De acordo com a Polícia, ele foi reconhecido por uma das vítimas por meio de uma foto e também pessoalmente. Durante a prisão, os agentes encontraram uma calça no quarto dele. 

A vítima disse que a roupa teria sido usada no dia do crime. A polícia vai cruzar os dados de impressões digitais colhidas no local do crime e na calça que foi encontrado na casa do acusado.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.