Vendedora é vítima de tentativa de estupro dentro de loja de colchões na Zona Sul de SP

O criminoso arrastou a mulher para dentro do banheiro da loja, mas ela reagiu às tentativas de imobilização e gritou.


Uma vendedora de uma loja de colchões foi vítima de uma tentativa de estupro dentro da loja onde trabalha, no último sábado (18), em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo.

O caso aconteceu por volta das 18h40, pouco antes do fechamento do estabelecimento. Câmeras de segurança do local registraram o exato momento que um homem entra no local interessado em comprar um colchão. Quando de repente o rapaz ataca a vendedora por trás.

A vítima e o estuprador entram em luta corporal. O criminoso arrasta a mulher para dentro do banheiro da loja, mas ela reage às tentativas de imobilização e grita.

Ao perceber que não ia ter sucesso no crime, o criminoso soltou a mulher e ainda tenta roubar o aparelho celular dela antes de fugir. Porém a mulher consegue pegar o aparelho de volta. O caso aconteceu na loja Castor Colchões.

A Polícia também investiga se o criminoso é o mesmo que aparece roubando outras mulheres em outros estabelecimentos comerciais da Zona Sul, na mesma semana. Outras vítimas já identificaram o rapaz e já fizeram o Boletim de Ocorrência (B.O).

O caso está sendo investigado pelo 99º Distrito Policial (DP), no bairro Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, os investigadores já identificaram o agressor e estão a procura do rapaz. 

Procurada por nossa equipes de reportagem, a direção da Rede de Loja Castor Colchões não quis falar sobre o assunto. Disse somente que está colaborando com as investigações da Polícia. Confira as imagens abaixo:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.