Morre a jornalista da TV Canção Nova, Elaine Santos, aos 38 anos em SP

A jornalista não resistiu ao grave estado de saúde e morreu de insuficiência respiratória, em decorrência de um quadro de pneumonia e uma infecção generalizada.


Morreu nesta terça-feira (21), a jornalista da TV Canção Nova, Elaine Cristina Santos, aos 38 anos. A informação foi confirmada pela própria emissora.

Segundo informações de familiares, Elaine estava gravida de 23 semanas de seu segundo filho. Ela era mãe de um menino.  

A jornalista foi internada na manhã da última segunda-feira (20), em um hospital no município de Lorena (SP), após apresentar um quadro grave de pneumonia. De acordo com informações da equipe médica, ela não resistiu ao grave estado de saúde, apresentando pioras e "morreu de insuficiência respiratória, em decorrência de um quadro de pneumonia e uma infecção generalizada". O bebê também não resistiu e morreu.

Carreira

Elaine Cristina Santos começou como estagiaria na emissora de TV Canção Nova no ano de 2008. Desde então, foram 15 anos de profissão. Atuou em diversos setores da emissora e atualmente apresentava como âncora do Telejornal da Emissora.

A amiga de Elaine, Paula Guimarães, lamentou a morte da colega de trabalho:

"Estamos todos muito sentidos nesta manhã. Acabamos de receber a notícia do falecimento da nossa amada Elaine, nossa amiga, que trabalhava aqui na Canção Nova desde 2008, entrou como estagiária e era hoje nossa âncora do jornal da noite. Foram 15 anos trabalhando ao nosso lado, como jornalista, e se tornou espetacular, no que fazia, cintando que ela foi vencedora do Prêmio Jornalismo Canção Nova, em 2019, como melhor reportagem", disse a jornalista.

Elaine deixa marido e um filho de 1 ano e 8 meses. O corpo dela e do bebê estão sendo velados na casa da família em Guaratinguetá (SP). O sepultamento acontecerá ás 10h desta quarta-feira (22), no Cemitério Municipal da Cidade.


Fotos: Divulgação/TV Canção Nova.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.