Participam da ação, cerca de 45 militares do Exército e da Polícia Militar e seis viaturas especializadas, bem como oito agentes da Polícia Técnico-Científica."
Uma operação conjunta entre o Exército e a Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (23), teve o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em imóveis de dois dos seis militares suspeitos de participarem do furto de 21 metralhadoras de um quartel, na Grande São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os mandados foram expedidos pela Justiça Militar a pedido do Comando Militar do Sudeste (CMSE). A operação conjunta estava sendo feita em Jandira, município da região metropolitana. A Polícia Técnico-Científica também participa da ação.
Ainda segundo a PM, participam da ação, cerca de 45 militares do Exército e da Polícia Militar e seis viaturas especializadas, bem como oito agentes da Polícia Técnico-Científica."
Armas furtadas
O furto das armas foi descoberto em 10 de outubro deste ano. Porém, as autoridades informaram que o crime aconteceu no dia 07 de Outubro no Arsenal de Guerra de São Paulo (AGSP), que fica situado na cidade de Barueri, no interior do Estado.
Base do Arsenal de Guerra de São Paulo, localizada na Vila São Francisco, em Barueri-SP. FOTO: Divulgação. |
O Exército conseguiu, juntamente com as Policias Paulista e do Rio de Janeiro, recuperar 19 das armas. As equipes ainda procuram outras duas, que até o momento não foram encontradas.
Nenhum dos suspeitos pelo desvio das armas foi preso até o momento. Na operação desta quinta-feira (23), nem o Exercito nem a Polícia divulgaram os resultados da ação.
Fotos: Divulgação.
Fotos: Divulgação.
Tags
POLÍCIA