A vítima de 37 anos, foi encontrada pela própria família, no corredor da residência, com ferimentos na cabeça, ombro e mãos.
Um contador foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (16), em uma casa de alto padrão onde ele morava, no bairro Jardim Leonor Mendes de Barro, na Zona Norte de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, Leandro Trusko Machado, de 37 anos, foi encontrado pela própria família no corredor da residência. Ainda segundo a Polícia, a arma do crime não foi encontrada, mas havia marca de disparo numa parede da residência.
O corpo foi encontrado com marca de tiro no ombro esquerdo, uma lesão no crânio provocada por um disparo de arma de fogo e alguns hematomas nas mãos. A suspeita é de que a vítima tenha sido baleada. Nenhum pertence dele foi levado.
O caso foi registrado como homicídio no 13º Distrito Policial (DP), da Casa Verde. A investigação está aos cuidados do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia busca colher imagens de câmeras de seguranças de imóveis vizinhos para poder ajudar nas investigações.
Quem era Leandro
Leandro era conhecido por sua paixão pela música sertaneja, dança e churrasco. Segundo familiares, ele era conhecido também pela sua personalidade divertida e sua habilidade como dançarino.
Atuante, ele atuava também na área de contabilidade. O rapaz não tinha antecedentes criminais e era descrito como uma pessoa tranquila e educada. A família não divulgou o horário e local do sepultamento.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.