Briga entre feirantes termina com vendedor de legumes morto a tiros na Zona Norte de SP

O vendedor de mandiocas teria feito comentários provocativos à namorada do vendedor de legumes, que após uma discussão, o rapaz sacou a arma e tirou a vida do jovem.


Um feirante de 26 anos foi morto a tiros após uma discussão, na manhã deste Sábado (11), na Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia, a briga aconteceu entre os dois feirantes na feira livre. Ainda segundo a Polícia, um jovem de 23 anos que trabalha em outra barraca na feira, vendendo mandioca, teria feito comentários provocativos à namorada do vendedor de legumes Tadeu Gabriel. Revoltado, o rapaz foi tira satisfação com o feirante, que sacou a arma de fogo e efetuou um disparo contra a cabeça de Tadeu, que não resistiu e morreu ainda no local. 

O criminoso continuou os disparos, que atingiram o braço de Fernanda Helen, namorada da vítima. Após o crime, ele fugiu. O nome dele não foi divulgado pela a Polícia. Segundo informações de testemunhas, Fernanda foi socorrida para um hospital da região, onde foi atendida e não corre risco. 

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. Equipes da Pericia estiveram no local. A arma do crime não foi encontrada.

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio no 72º Distrito Policial (DP) da Vila Penteado. A Polícia está a procura do acusado.


Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.