Dos cinco suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio, a Polícia já prendeu quatro. Segundo a PM, resta apenas capturar e prender o suspeito Hiago.
A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (14), Pablo William da Silva Mostarda, de 29 anos, apontado como um dos principais suspeitos de atirar contra o baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, em 2 de setembro deste ano.
De acordo com informações da Polícia, Pablo William da Silva Mostarda foi encontrado em uma residência localizada na Estrada do Barreiro, no Estoril, em Taubaté, após denúncia anônima.
FOTO: Divulgação/Polícia Militar. |
Dos cinco suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio, a Polícia já prendeu quatro. Segundo a PM, resta apenas capturar e prender o suspeito Hiago.
Internado
Mingau continua internado no Hospital São Luiz da Rede D'Or. De acordo com o último boletim médico, divulgado na última sexta-feira (13), o quadro é estável.
Tentativa de assassinato
Mingau foi ferido no dia 2 de setembro, quando passeava de carro perto da Praça do Ovo, na Ilha das Cobras, em Paraty, no Rio de Janeiro. Um amigo do músico contou à Polícia Civil que os dois estavam indo fazer um lanche, quando o carro em que estavam foi alvo de disparos.
Segundo a Polícia Militar, o acompanhante de Mingau deu outra versão quando foi ouvido: a de que eles estavam indo comprar drogas. De acordo com a 167º Delegacia de Polícia (DP), que investiga o caso, a região de Paraty onde o músico foi baleado tem a presença constante do tráfico de drogas e é conhecida como ponto de venda de entorpecentes.
Após ser baleado, Mingau foi socorrido e levado de ambulância ao Hospital Municipal Hugo Miranda, em Paraty. No mesmo dia, Mingau foi transferido de helicóptero a São Paulo, onde passou por cirurgia no Hospital São Luiz.
A equipe médica que o operou informou à imprensa que Mingau foi atingindo do lado esquerdo da cabeça. O projétil atravessou o cérebro e saiu. A bala não ficou alojada.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.