Polícia prende falso entregador após cometer vários roubos em São Bernardo do Campo

A prisão aconteceu após cruzamento de dados e imagens em câmeras de monitoramento, do acusado cometendo os roubos.


Um falso entregador de 18 anos foi preso após praticar vários assaltos em estabelecimentos comerciais, na última quarta-feira (25), no bairro Pauliceia, em São Bernardo do Campo, região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia, a prisão aconteceu após cruzamento de dados e imagens em câmeras de monitoramento, do acusado cometendo os roubos. Ainda segundo a Polícia, Pedro Henrique Guerra Santana teria cometido vários assaltos em comércios no bairro. 

As equipes de investigação do 5º Distrito Policial também vasculharam as redes sociais do acusado e após algumas denuncias anônimas, puderam chegar até o rapaz.

Roubo a Mercado

A fama de Pedro Henrique já estava crescendo na região devido a serie de roubos. O último dele, aconteceu na última sexta-feira (20) no bairro Pauliceia, quando ele chegou a bordo de uma motocicleta de cor vermelha, em um Mercado, e com um simulacro de arma de fogo, anunciou o assalto. Na ocasião, ele furtou além de cigarros e isqueiros, um aparelho celular e cerca de R$179,00 da vítima.


Toda a ação foi registrada por uma câmera de monitoramento do estabelecimento. A Polícia foi acionada logo em seguida e após visualizar as imagens, chegou até o acusado após visualizar na página do perfil da rede social dele, a mesma pochete amarela e um óculos com armação diferenciada que ele usou no dia do roubo. Daí então, a Polícia exibiu as fotos à vítima do roubo que reconheceu o suspeito. 

A Polícia foi até a casa de Pedro Henrique e conseguiu detê-lo. No local, foram apreendidas a motocicleta e a bag que era utilizada para guardar os produtos subtraídos do roubo. Segundo a Polícia, Pedro Henrique já tinha passagem pela Fundação Casa. Ele está preso a disposição da Justiça.



Fotos: Divulgação/ABCD Jornal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.