A vítima foi encontrada desacordada, com ferimentos na cabeça, sentado em um dos vasos sanitários do banheiro do Mercado.
Um pichador de 34 anos foi morto no banheiro de um supermercado, no domingo (22), em Interlagos, Zona Sul de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar, Rafael Lucas da Silva e um amigo foram surpreendidos por um grupo de pessoas que os acusavam de furtar baterias de carros, quando eles iam pichar o tapume de uma obra.
Segundo informações de testemunhas, Rafael foi encontrado desacordado, com ferimentos na cabeça e por várias partes do corpo, sentado em um dos vasos sanitários do banheiro do Mercado. A gerencia do "Mercado Atacadão" disse que o rapaz entrou correndo no local e se escondeu no banheiro, que tem o acesso próximo ao estacionamento. Logo em seguida, outras pessoas, ainda não identificadas, entraram no estabelecimento e agrediram Rafael no banheiro.
O amigo de Rafael prestou depoimento na delegacia. Segundo ele, estavam em uma festa e ao retornarem para casa, durante o caminho, decidiram pichar um tapume de uma obra. Ainda segundo o rapaz que não teve o nome divulgado, no caminho, várias pessoas decidiram capturar os dois após os acusarem de tentativa de furto. Ele conseguiu fugir, porém Rafael acabou correndo para dentro do banheiro do Mercado e lá foi agredido pelo o grupo.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e ao chegarem no local, confirmaram a morte do rapaz. A Polícia espera visualizar imagens do sistema de segurança do estabelecimento para poder identificar os autores deste crime.
O caso foi registrado como homicídio no 98º Distrito Policial do Jardim Mirian, e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Foto: Reprodução.