Além de paraquedas, Humberto praticava Skydiver, Snowboard, kitesurf, Wakeboard e Mountain Bike.
Um paraquedista de 49 anos, natural de Goiânia (GO), morreu durante um salto na tarde da última quarta-feira (11), em Boituva, no interior de São Paulo.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Humberto Siqueira Nogueira ainda foi levado para um hospital da cidade com parada cardiorrespiratória, porém não resistiu.
Segundo informações de testemunhas, a vítima colidiu fortemente com o solo durante a aproximação de pouso. A Polícia Civil informou que não houve falha no equipamento e investiga as causas do acidente.
Humberto não usava câmera de filmagem junto ao corpo no momento da queda. As imagens das câmeras de segurança do Centro Nacional de Paraquedismo estão sendo analisadas.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga (SP) e foi liberado na tarde desta quinta-feira (12). Humberto foi sepultado no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, na manhã de sexta-feira (13).
Em sua biografia no Instagram, o amante dos esportes radicais expôs a frase:
"life's too short so live it to the fullest", que diz "a vida é muito curta, então viva ao máximo".
Além de paraquedas, Humberto praticava Skydiver, Snowboard, kitesurf, Wakeboard e Mountain Bike. O empresário tinha experiência em esportes radicais com grupos de paraquedistas no interior de São Paulo. Humberto deixa a mulher e três filhos.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.