A acusada também era procurada pela Justiça de Minas Gerais por praticar roubos em apartamentos no Estado mineiro.
A Polícia prendeu na última quinta-feira (05), uma das principais suspeitas de envolvimento em furtos a apartamentos de luxo, em São Paulo.
A prisão foi realizada por Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil. Segundo a Polícia, conhecido como vulgo "Mulher Gato", a acusada identificada como Paola Carita Gobeli, de 30 anos, também era procurada pela Justiça de Minas Gerais por praticar este tipo de crime no Estado mineiro.
Os Policiais Paulistas conseguiram a localização de Paola e prenderam a acusada em um imóvel localizado na Rua José Zappi, na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo.
Materiais roubados que foram apreendidos pela Polícia em poder da acusada. FOTO: Divulgação/Polícia Civil. |
Ainda segundo a Polícia, no local foram apreendidos objetos como bolsas de marca, joias, perfumes, calçados e relógios. A prisão da procurada também com a participação dos Policiais da 4ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Condomínio).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Paola também responde por um arrombamento em um prédio na Rua Brás Cubas, no centro de Guarulhos, na Grande São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso para saber se existe participação de outras pessoas nos crimes.
Transferida
Transferida
A mulher de 30 anos, suspeita de furtar mais de R$ 1 milhão em joias de um apartamento no Bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi transferida na tarde deste Sábado (07), de São Paulo para a Capital Mineira.
A transferência foi feita de helicóptero, que pousou no Aeroporto da Pampulha. A mulher foi localizada pela Polícia Civil na Capital Paulista. O crime aconteceu em outubro de 2022. Ela já era conhecida da corporação por praticar outros crimes de invasão e assalto a condomínios.
A Polícia afirma que a mulher não agiu sozinha, e que pelo menos, outras duas pessoas estavam envolvidas no caso.
Fotos: Divulgação/Polícia Civil.
Fotos: Divulgação/Polícia Civil.