Motorista atropela 16 pessoas na Cracolândia em SP

Com medo e uma criança no carro, o homem acelerou o veículo e atropelou o grupo de pessoas após ter sido supostamente roubado.


Um veiculo desgovernado atropelou ao menos 16 pessoas, na noite de domingo (22), na Avenida Rio Branco com a Rua dos Gusmões, na Cracolândia, região central de São Paulo.

Segundo informações da Polícia, o acidente aconteceu por volta das 21hs. Ainda segundo a Polícia, cerca de 20 usuários de drogas partiram para cima de um motorista que havia parado em um semáforo. Com medo e uma criança no carro, o homem acelerou o veículo e atropelou o grupo. Após o acidente, ele fugiu.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foram e prestaram atendimento as vítimas no local. Os feridos foi encaminhados a hospitais da região.

A Polícia fez buscas na região afim encontrar o motorista, que fugiu sem prestar socorro as vítimas, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado no 2º Departamento de Polícia do Bom Retiro que está atendendo no 77º Departamento de Polícia da Santa Cecília.

Motorista prestou depoimento

O motorista se apresentou com um advogado à Polícia no final da tarde desta segunda-feira (23). No 3º Distrito Policial, ele confirmou para a Polícia que mora na região onde aconteceu o atropelamento. Disse ainda que acelerou assustado após ter sido roubado no local.

Ainda segundo o rapaz, que não teve o nome revelado, ao parar no semáforo, usuários de drogas quebraram o vidro do carro e roubaram seu aparelho celular e a bolsa da esposa. Os filhos do casal também estavam no carro. 

Após ser ouvido, ele foi liberado e aguardará o andamento do caso em liberdade. Imagens gravadas e compartilhadas na redes sociais por um cinegrafista amador mostram o exato momento logo após o atropelamento. Um enorme tumulto e algumas pessoas caídas no chão. A Polícia chega logo em seguida.

Confira as imagens:





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.