Modelo Ricardo Merini é encontrado morto na região central de São Paulo

Segundo a Polícia, o corpo foi encontrado próximo ao Terminal Bandeira, na região Central de São Paulo.


O ator e modelo Ricardo César Merini, de 37 anos, que estava desaparecido á alguns dias, foi encontrado morto na região Central de São Paulo.

Segundo informações da Polícia, Merini estava desaparecido desde o último dia 21 de Outubro. Ainda segundo a Polícia, o corpo foi encontrado próximo ao Terminal Bandeira, na região Central da Capital.

De acordo a Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a Polícia ainda investiga a causa da morte mas, mas foi constatado sinais de traumatismo craniano na cabeça. O corpo de Merin foi encaminhado ao Instituto de Identificação Ricardo Gaumbletaun Daunt (IIRGD), onde passou por exames necroscópico.

Segundo familiares, Merini havia sido visto pela última vez no bairro da Bela Vista, também na Região Central, há cerca de uma semana. Ele tinha acabado de chegar de Chapecó (SC) e saiu de casa para se encontrar com um amigo.

A investigação está aos cuidados da 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Carreira

Além da carreira de modelo, Ricardo Merini também teve breves trabalhos como ator. Em 2015, participou de produções como "Noite da Taverna" e "Asco", e em 2012 fez parte do elenco da peça "Terror e Miséria no Terceiro Reich".

Merini era natural de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Ele iniciou no mundo da moda ainda jovem, quando começou a participar de concursos de beleza e logo se mudou para a Capital Paulista. Desde então, estrelou campanhas publicitárias e editoriais em diversas revistas do ramo.


Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.