O autor do crime, de 21 anos, tinha problemas com drogas e álcool. Ele cometeu suicídio logo logo em seguida.
Uma jovem de 18 anos foi assassinada a facadas pelo próprio companheiro, na manhã desta terça-feira (17), em Itirapina, interior de São Paulo.
Segundo informações da Polícia, o crime aconteceu no bairro Vila Santa Cruz. Ainda segundo a Polícia, o autor do crime, identificado como Vinícius Pereira de Campos, de 21 anos, tinha problemas com drogas e álcool. Ele cometeu suicídio logo após o crime.
De acordo com informações de familiares, um tio do rapaz foi quem encontrou os corpos e chamou a Polícia Militar logo em seguida.
O corpo de Hellen Mariana dos Santos Teixeira foi encontrado com um ferimento profundo no pescoço, provocado por arma branca.
Brigas constantes
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), o casal viviam juntos há pelo menos 4 anos. Vinícius era bastante ciumento e constantemente o casal brigavam.
O casal chegou a se separar, mas tinha reatado. O filho deles, de apenas 2 anos, estava dormindo no momento do crime. O garoto está aos cuidados de uma tia.
Envio de áudios para parentes
Parentes disseram que Vinícius chegou a enviar mensagens de áudio pelo aplicativo Whatsapp pedindo para que a família levasse o menino para a escola e que cuidassem bem da criança. Daí então, preocupado, o tio de Vinicius foi até o local do crime e encontrou os corpos.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro (SP). Ainda não há informações sobre velório, local e horário dos sepultamentos. Segundo Polícia, o autor do crime não tinha passagem e não há registro de medida protetiva. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.