Jovem de 29 anos é morto a tiros por namorado de melhor amiga em Campinas SP

De acordo com informações da Polícia, a vítima foi morta em frente à casa onde morava, por volta de 1h da madrugada.


Um jovem de 29 anos foi morto a tiros no início da madrugada deste Sábado (07), em frente da própria casa, no Jardim Capivari, em Campinas, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da Polícia, o crime aconteceu por volta das 01h e foi motivado por ciúmes. Ainda segundo a Polícia, o suspeito do assassinato é namorado de uma amiga da vítima. 

Lucas Caldeira dos Santos sempre trocava mensagens com a jovem, que não teve o nome revelado, o que deixou enciumado o namorado da jovem e autor do crime. Na delegacia em depoimento a Polícia, "o suspeito confessou ter feito os disparos por razões de ciúmes".

Para a Polícia, a namorada dele, "disse que levou o autor do crime para o local, ou seja: casa da vítima: mas não sabia da intenção do crime". Testemunhas confirmaram a versão da garota, e afirmaram aos Policiais que o suspeito chegou no local em uma moto pilotada pela namorada.

Entenda o caso

Tudo teria começado quando o casal comprava bebidas para ir a uma festa e ao saírem da adega, o suspeito, que estava no banco de trás, pulou da moto e foi para cima de Lucas, momento em que discutiram e se agrediram mutuamente.

Meia hora depois da briga, testemunhas relataram terem visto o casal na moto, ainda pilotada pela mulher, em frente à casa da vítima (Lucas) e que o suspeito, na garupa, sacou um revólver e atirou. Nesse momento, a namorada teria gritado para que ele parasse e os dois foram embora.

A Polícia Militar foi acionada logo em seguida e ao realizar rondas pela região, encontrou o casal a bordo da motocicleta na Avenida Pastor João Prata Vieira. Durante a abordagem, a Polícia verificou que o homem portava uma arma e os dois foram conduzidos à delegacia.

O casal, ela com 22 anos e ele com 25 anos, informou aos Policiais que nunca foram presos e que mantinham um relacionamento há quase dois anos. A Polícia não descarta nenhuma possibilidade e investiga se houve participação da jovem no momento do crime.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. A arma do crime, um revólver calibre 38 foi apreendida para pericia.



Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.