Idosas são mortas a caminho da Igreja após serem atropeladas por motorista embriagado na Zona Norte de SP

As idosas de 80 anos, 76 anos e 82 anos, caminhavam em uma calçada e estavam a caminho da igreja quando foram atropeladas pelo o veículo desgovernado. 

Leonilda Aparecida dos Santos, de 80 anos,  Alzira Rodrigues Alves Teixeira, de 76 anos e Alcina Affonso de Franco, de 82 anos. FOTOS: Divulgação/Redes Sociais.

Um motorista, de 19 anos, foi preso em flagrante, na manhã de domingo (29), após atropelar e matar três idosas de 76, 80 e 82 anos, e ainda ferir uma jovem, de 19 anos, na Avenida General Ataliba Leonel, no bairro do Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo.

De acordo com informações da  Polícia, as idosas Leonilda Aparecida dos Santos, de 80 anos, Alzira Rodrigues Alves Teixeira, de 76 anos e Alcina Affonso de Franco, de 82 anos, caminhavam em uma calçada e estavam a caminho da igreja Nossa Senhora dos Prazeres quando foram atropeladas pelo o veículo desgovernado. 


Ainda segundo a Polícia, as vítimas foram socorridas em estado grave para os Hospitais Santa Maggiore e Hospital Mandaqui, mas não resistiram. A mulher, de 19 anos, ainda permanece internada sem risco de morte.

De acordo com testemunhas, o homem mal conseguiu ficar de pé estava completamente embriagado após o atropelamento. Felipe Zacarias Rodrigues, de 19 anos foi encaminhado para audiência de custódia nesta segunda-feira (30). Ele foi autuado por triplo homicídio seguido por embriagues ao volante e a pena pode variar de 6 a 20 anos de prisão.

O caso foi registrado no 73° Departamento de Polícia do Jaçanã, como homicídio, tentativa de homicídio e embriaguez ao volante. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi solicitado a Justiça que a pena de prisão em flagrante para o motorista seja convertida em preventiva.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.