Idosa de 72 anos é assassinada dentro da própria casa em Itaquaquecetuba

A idosa morava sozinha no imóvel e teria sido morta com "requintes de crueldade", já que o corpo foi encontrado com diversos ferimentos, cortes na cabeça e um pedaço de tecido enrolado ao pescoço.


Uma idosa de 72 anos foi encontrada morta dentro da própria casa, na noite da última sexta-feira (27), no bairro Chácara Progresso, em Itaquaquecetuba, região metropolitano de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia, o corpo de Zulmira Domingas foi encontrado pelo o próprio filho na área de serviço da residência. Ainda segundo a Polícia, a idosa morava sozinha no imóvel e teria sido morta com "requintes de crueldade", já que o corpo foi encontrado com diversos ferimentos, cortes na cabeça e um pedaço de tecido enrolado ao pescoço.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia estiveram no local e coletaram algumas informações. O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML),  de Itaquaquecetuba.

Segundo a Polícia Civil, a casa da idosa foi incendiada por dentro e totalmente revirada. De acordo com Sidney, filho da vítima, a mão morava há mais de 50 anos no bairro e era conhecido por todos no local. Zulmira trabalhava como costureira na própria residência.

De acordo com a Polícia Civil, a idosa havia registrado um Boletim de Ocorrências (B.O) meses antes, após diversos desentendimentos e brigas com vizinhos. A Polícia espera ouvir os depoimentos de todos os envolvidos. Imagens de câmeras de monitoramento de imóveis vizinhos também foram coletadas pela a Polícia.



Fotos: Divulgação/R7.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.