Homem morre ao ser atingido por paraquedista no interior de SP

A vítima de 63 anos era natural da cidade de Cosmópolis (SP), e teria aproveitado uma visita a familiares na cidade para acompanhar o show aéreo.


Um homem de 63 anos morreu ao ser atingido por um paraquedista durante uma apresentação, na tarde do último Sábado (07), em Itápolis, no interior de São Paulo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava no solo junto a outras pessoas, quando o paraquedista de 33 anos avançou sobre a área destinada para o público. Uma testemunha gravou o momento do acidente ocorrido dentro do Aeroclube de Itápolis.

Segundo a Polícia Militar, após saltar de um avião, o paraquedista perdeu o controle do equipamento e atingiu as pessoas ao aterrissar. Vagner Gaido morreu no local. 


Ele era da cidade de Cosmópolis (SP) e teria aproveitado uma visita a familiares na cidade para acompanhar o show aéreo. Duas mulheres que estavam no local ficaram feridas e foram socorridas para um hospital na cidade.

O presidente do aeroclube e organizador do evento, Josué Andrade, disse que os paraquedistas tinham outro ponto destinado para o pouso, uma área extensa e longe do público.

Segundo os Bombeiros, o paraquedista teve fratura no fêmur e em um dos braços, e foi encaminhado para a Capital Paulista, onde deve passar por cirurgia.

O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal na Delegacia de Polícia de Ibitinga. A investigação, no entanto, será realizada pelo Distrito Policial de Itápolis. 

A Prefeitura de Itápolis lamentou o ocorrido e disse que esta a disposição no caso. O corpo de Vagner foi sepultador sobre muita comoção na tarde de domingo (08), no Cemitério de Cosmópolis (SP). 

Confira abaixo as imagens (Atenção! As imagens são fortes)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.