Homem mata a tiros ex-companheira na frente do filho em São Bernardo do Campo

Após uma discussão, o homem sacou a arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a ex-mulher. O filho dela também acabou sendo atingido de raspão. 


Uma mulher de 41 anos, foi assassinada a tiros pelo o ex-companheiro, dentro da própria casa, na noite desta segunda-feira (02), no Jardim Calux, em São Bernardo do Campo, ABC de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia, o crime aconteceu por volta das 21h17m, na rua Cassiano Gabus Mendes. Ainda segundo a Polícia, a vítima, Ângela Maria Ferreira Brito, e o filho do ex-casal (de 21 anos), estavam no imóvel onde residem, quando o acusado Carlos Alberto de Brito entrou e iniciou uma discussão.

Segundo a PM, logo em seguida, o homem sacou arma de fogo e efetuou diversos disparos contra Ângela. O filho dela ainda tentou desarmar o pai e também acabou sendo atingido de raspão. 

De acordo com Maria Eliane, irmã de Ângela, escutou a confusão e foi correndo até o local. Ela disse que tentou conter Carlos, porém, ela foi ameaçada de morte por ele. Maria contou ainda que correu para fora da residência e pediu socorro aos vizinhos.

O assassino fugiu a pé logo em seguida levando a arma do crime. Ângela foi socorrida as pressas para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Alves Dias, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda segundo a irmã da vítima, o casal teve um relacionamento de aproximadamente 24 anos, com histórico de brigas por ciúmes, sendo que Carlos sempre andava armado. Ainda segundo Maria, há cerca de dois meses atrás, "Ângela foi espancada por Carlos com um taco de beisebol e acabou indo parar no hospital". Segundo ela, o casamento teve fim há quase duas semanas.

A Polícia faz rondas pela região a procura do acusado, que segue foragido. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado pelo 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, como feminicídio.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exame necroscópico.




Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.