A mulher teve o fêmur fraturado e um corte na cabeça, o que resultou em alguns pontos.
Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que um homem de 42 anos empurrou uma idosa na calçada, ocasionado várias fraturas na mulher, no Jardim Paulista, Zona Oeste de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu na tarde de quarta-feira (18). A mulher de 86 anos, caminhava pela Alameda Joaquim Eugênio de Lima quando de repente foi empurrada. Segundo informações de equipes do Corpo de Bombeiros, ela teve o fêmur fraturado e um corte na cabeça, o que resultou em alguns pontos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado através do sistema de câmeras de monitoramento de imóveis próximos ao local. O rapaz é professor de canto no Clube Athlético Paulistano. Nas imagens, é possível ver que o indivíduo caminha em direção à vítima e dá um empurrão nela.
A idosa chegou a pedir socorro, mas o professor de canto deixou o local sem prestar socorro a vítima.
O caso foi registrado no 78º Distrito Policial do Jardins. O rapaz que não teve o nome divulgado, foi indiciado por lesão corporal grave e omissão de socorro. Ele responderá o crime em liberdade.
Demissão
Em nota, o Clube Athlético Paulistano informou que "encerrou o contrato de seu professor de canto, que prestava serviços à Diretoria Cultural desde 19 de agosto de 2021. O processo de distrato foi concluído na última segunda-feira, 23 de outubro de 2023, e, desde então, o profissional não tem mais qualquer relação com o Clube".
Confira as imagens: