Homem de 60 anos é preso acusado de esfaquear a mãe de 80 anos em Itaquera

O fato aconteceu na Rua Bento Vieira de Castro, na Vila Taquari. O estado de saúde da idosa é considerado grave.


A Guarda Civil Metropolitana (GCM) prendeu nesta sexta-feira (06), um homem acusado de esfaquear a mãe de 80 anos, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

De acordo com informações da GCM, o fato aconteceu na Rua Bento Vieira de Castro, na Vila Taquari. Ainda segundo a guarnição, o estado de saúde da idosa é grave.

A guarnição da Guarda Civil passava pelo o local fazendo rondas de rotina, quando foi acionada por vizinhas da família, que ouviram gritos vindo da casa da idosa. Os GCM´s foram rapidamente até o imóvel e encontraram a mulher ferida, com várias perfurações provocadas por arma branca (faca).

O acusado, um homem de 60 anos, também estava no local bastante machucado. Segundo os GCM"s, ele tentou cometer suicídio.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas e encaminharam a idosa para o Hospital Santa Marcelina. Já o agressor, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaquera, com cortes na barriga. 

O caso foi registrado no 64º Distrito Policial da Cidade Antônio Estevão de Carvalho. A arma do crime foi apreendida para perícia.



Foto: Divulgação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.