A fotografa teria sentido um mal-estar logo após a aplicação da anestesia, para a realização do procedimento estético.
Uma fotógrafa de 44 anos, morreu na última sexta-feira (13), depois dar entrada em uma clínica particular para fazer um procedimento estético, em Cosmópolis, interior de São Paulo.
De acordo com informações da família, Roberta Correa procurou o espaço de Beleza na segunda-feira (09), para fazer um "endolaser" (técnica que usa laser para remover gordura localizada e diminuir a flacidez).
Ainda segundo familiares, a mulher teria sentido um mal-estar logo após a aplicação da anestesia. Os familiares dizem que o procedimento continuou até a Mulher sofrer uma convulsão. Roberta foi levada para a Santa Casa de Cosmópolis, onde lá teve morte confirmada.
Os responsáveis pela Clinica disseram a nossa equipe que lamentam o ocorrido e que o socorro e auxilio a vítima foi prestado de imediato, encaminhado a mulher para o Hospital. Eles informaram também que uma equipe da Vigilância Sanitária compareceu ao local e fez uma vistoria tanto no local quanto na documentação de funcionamento do estabelecimento.
A clínica fica a cerca de 350 metros da Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis. A causa do óbito foi registrado como morte cerebral. A Polícia investiga o caso.
O corpo de Roberta foi sepultado na tarde do último domingo (15), no Cemitério Municipal da Saudade em Cosmópolis. Ela deixa marido e dois filhos.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.