Durante uma discussão, o artista desceu do carro com uma arma na mão, e ameaçou o Policial que estava a paisana. O PM reagiu e atirou duas vezes.
Uma briga de trânsito terminou com o motorista de um carro baleado, nesta segunda-feira (23), na Ponte das Bandeiras, na Marginal Tietê, em São Paulo.
De acordo com informações da Polícia, um policial militar de folga estava em uma moto acompanhado da esposa, quando teria sido fechado por um carro. O nome dele não foi divulgado.
Durante a discussão, o motorista do carro identificado como Guillermo Hundadze, de 25 anos, desceu com uma arma na mão, quando o Policial reagiu e atirou duas vezes.
Durante a discussão, o motorista do carro identificado como Guillermo Hundadze, de 25 anos, desceu com uma arma na mão, quando o Policial reagiu e atirou duas vezes.
Em estado grave
Guillermo Hundadze está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital do Mandaqui, na Zona Norte de São Paulo. O comunicado sobre o estado de saúde foi publicado pela família nas redes sociais de Guilhermo.
"Informamos que no dia 23 de outubro de 2023. Guilhermo Hundadze mais conhecido como Gui50 se envolveu em uma briga de trânsito e foi alvejado por tiros. Até o momento ele passou por uma cirurgia e atualmente se encontra em estado grave na UTI. Pedimos para quem gosta do Gui e o acompanha, que façam uma oração pela vida dele e para que ele se recupere o mais rápido possível, por favor".
Envolvimento em outros casos
Segundo a Polícia, Guillermo tinha porte de armas e estava com uma pistola. Tanto a arma de Guilhermo como a do Policial foram apreendidas para Pericia. O caso foi registrado no 2° Departamento de Polícia do Bom Retiro.
Guilhermo já se envolveu em outros casos de brigas no transito. Em 2021, ele foi advertido após ser flagrado acelerando um veiculo a 250km/h em um teste driver da Volvo. Em outro caso, ele foi flagrado se vingando de motoristas no transito, aplicando spray de pimenta. Até o momento, a assessoria do artista não se manifestou sobre o seu estado de saúde.
Carreira
Guillermo ficou conhecido após participar do quadro “Lar Doce Lar”, do programa “Caldeirão do Huck”. Depois, ele estreou na Rede Globo como ator na Novela “Eterna Magia” em (2007). Em 2008, ele participou do “Natal do Menino Imperador”, especial de fim de ano da emissora. Já em 2008, o jovem participou da série “9mm: São Paulo”. Em 2015, esteve no filme “Metanoia”.
Carreira como youtuber
O ex-ator mirim hoje trabalha com análise de crédito e mantém um canal no YouTube, onde acumula 730 mil inscritos. Na plataforma, ele fala sobre carros e mostra as brigas no trânsito. Em 2020, ele passou em frente à casa de João Doria (PSDB) para xingar o então governador por conta da quarentena, decretada por causa da pandemia.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.