Comerciante de 38 anos morre após tomar descarga elétrica em obra de casa em Diadema

Durante uma obra na residência, ao ajudar o pedreiro, o proprietário encostou a viga de ferro nos fios de alta tensão e acabou tomando uma descarga elétrica.


Um homem, de 38 anos morreu eletrocutado após encostar em fios de alta tensão enquanto ajudava em uma obra de uma residência, no final da tarde do último Sábado (21), em Diadema, na Grande São Paulo.

De acordo com informações de populares, o caso aconteceu por volta das 17hs, na Rua das Cerejeiras, no bairro Taboão. A vítima Max Henrique era dono de um estabelecimento que revende gás, situado na avenida Dom João VI. 

Ainda segundo populares, Max também era proprietário de algumas casas cujo ele alugava. Durante uma obra em uma das residências, ao ajudar o pedreiro, ele encostou uma viga de ferro em fios de alta tensão e acabou tomando uma descarga elétrica. O pedreiro também acabou sendo atingido.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram massagens cardíaca na vítima. Porém, Max não resistiu e morreu ainda no local. O pedreiro que não teve o nome revelado, teve ferimentos leves nas mãos. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Diadema, onde foi medicodo e passa bem.

A Polícia Civil informou que solicitou exames periciais ao Instituto de criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) de Diadema. Max deixa esposa e filha pequena.


Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.