Bombeiro é empurrado nos trilhos do metrô e atropelado por trem na estação Sé

O brigadista esperava o trem, na plataforma do metrô, quando de repente um rapaz se aproximou e empurrou na linha do trem.


Um bombeiro de 52 anos morreu após ser empurrado nos trilhos e atropelado por um trem, na tarde da última sexta-feira (13), na estação da Sé, na linha 1-Azul do Metrô, região Central de São Paulo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o brigadista Adilson Ferreira esperava o trem na plataforma no sentido Tucuruvi, quando de repente um rapaz se aproximou e empurrou o brigadista para dentro dos trilhos. Adilson acabou sendo atropelado por um trem.

Segundo informações de populares, após o crime, o homem fugiu pelas escadas da estação. Usuários do metrô acionaram a Polícia. Rapidamente, os seguranças do Metrô fizeram rondas pela a estação mas não encontraram o rapaz.

Funcionários do sistema de monitoramento da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), verificaram as imagens do sistema interno de câmeras do local e constataram o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito se apresentou na delegacia, com a presença de um advogado horas depois e prestou depoimento. O acusado, que não teve o nome revelado, alegou que "sofre de síndrome do pânico e que confundiu a vítima com uma pessoa com a qual tinha problemas no trabalho, sentiu-se ameaçado e a empurrou".

Ainda segundo a Polícia, o acusado passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O corpo de Adilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ele deixa esposa, um filho e duas enteadas.


Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.